A VERDADE


                       A VERDADE



Consagra-os pela verdade, a Tua Palavra é a Verdade.(João 17:17)







Todos os homens têm o desejo de conhecer a verdade a propósito da existência humana, o mistério por trás do sofrimento humano, e respostas a várias outras questões fundamentais para as quais não há resposta fácil. 

Estas respostas podem ser encontradas na Palavra de Deus, o único que pode abrir as mentes dos seres humanos para entender o mistério por trás de nossa existência espiritual  (Isaías 34:16). 

Através da Palavra de Deus, podemos chegar a conhecer a verdade em toda a sua plenitude, que nos libertará.  (João 8:32)

Jesus came into the world for this one purpose: to bear witness to The Truth. Jesus veio ao mundo para este propósito: para dar testemunho da verdade.
Jesus replied,'I was born for this, I came into the world for this, to bear witness to the Truth. Jesus respondeu: "Eu nasci para isso, eu vim ao mundo para isso, para dar testemunho da Verdade. All who are on the side of truth listen to My voice (John 18:36-38) Todos os que estão do lado da verdade escuta a minha voz (João 18:36-38)


Pr.Ismael Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário