VIVER COM PROPÓSITO

                

               VIVER COM PROPÓSITO






É muito fácil ser pego no foco do laser do mundo de fazer dinheiro, ficar popular, e lutar por uma vida de sucesso. Mas e se eu lhe disser que DEUS não se importa com essas coisas?             
Na verdade, o que eu quero lhe dizer é que DEUS não está focado no seu "sucesso mundano," a menos que ele esteja sendo usado para a glorificação de JESUS.
Pense nisso:
Você acha que DEUS está olhando para o que nós ajuntamos nesse mundo? Não. Não, em absoluto. Quando alguém está obcecado em conquistar riquezas, fama, sucesso, ele se esquece de DEUS e se preciso for, passa outros para traz, usa de ferramentas ilícitas para ajuntar riquezas terrenas, passa a viver como escravo do dinheiro, escravo do sistema. (Mateus 6:19-21)
DEUS quer que sejamos a diferença neste mundo, viver com o propósito de louvar e exaltar o Seu santo nome, não se conformando com o que o mundo nos oferece, mas que tenhamos nossas mentes renovadas pelo ESPÍRITO SANTO. Somente assim saberemos e comprovaremos a boa agradável e perfeita vontade de DEUS para nossas vidas.Romanos 12:2 )
Nós não fomos criados para sermos bonecos manipulados pelo mundo. É hora de começar a dar-nos um pouco de crédito. Somos filhos de um Rei, e nós fomos feitos para viver por mais de um salário e da aceitação pelo mundo. Não deixe o mundo te enganar, fazendo o pensar que a sua vida foi feita para ser vivida para "sua glória", não, nós fomos criados para a glória de DEUS.
Reflita:  Jeremias 1:5 observa que foram separados desde o início, e que foram destinados para a grandeza.
O sucesso do mundo nunca irá comparar a vida de propósito. O sucesso que o mundo oferece é passageiro e o seu valor nunca será respeitado.                                                                                  O mundo não tem o que você precisa, muitas vezes tenho visto homens e mulheres de todas as idades sendo decepcionados com o mundo.
“Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)
É hora de romper com as mentiras do mundo, e procurar viver proposital por Aquele que nos ama e que tem bênçãos eternas para nós.
Vale a pena parar de procurar em um mundo que não pode oferecer o que você realmente precisa. Só JESUS pode oferecer isso.


Pr. Ismael Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário